CICLO 2023 DO SELO SOCIAL TEM INÍCIO EM ITAPEMA

- Advertisement -

SELO SOCIAL

O programa Selo Social Itapema 2023 iniciou oficialmente as atividades em um encontro realizado na quarta-feira (15) na Anhanguera/Unilas. O ciclo tem como tema “Integrando e Reconhecendo” e reúne representantes de empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor, que desenvolvem projetos de impacto social, com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, da Organização das Nações Unidas – ONU. A Secretaria de Assistência Social é uma das articuladoras da iniciativa.


Durante este ano, além de demonstrar compromisso social, as organizações terão que elencar todas as parcerias que desenvolvem. “A cada ano, o Selo Social busca integrar ainda mais os representantes dos três setores da sociedade, para que juntos desenvolvam ações em prol da comunidade. Neste ciclo, está entre os critérios de certificação, que as instituições comprovem alguma ação em parceria na cidade”, destaca a diretora executiva do Selo, Carina Giunco.
O Secretário de Assistência Social e de Lazer, Eduardo Forgiarini, destacou a importância do Selo Social. Ele destacou que muitos dos projetos atuam dentro da política de assistência social da cidade e diretamente com os mais vulneráveis. Disse que o Selo Social vem para qualificar ainda mais essas ações e consequentemente o trabalho junto a sociedade”.

COMO PARTICIPAR?

A participação no programa é 100% gratuita, tendo como patrocinador o Instituto Rogério Rosa, do Grupo Embraed, além do apoio da Associação Empresarial de Itapema – ACITA e da Anhanguera/Unilas. As últimas inscrições para quem ainda deseja participar dos encontros devem ser realizadas em selosocial.com/inscricao.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News