Classificado na Libertadores, Verdão inicia preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileiro

- Advertisement -


O técnico Abel Ferreira e seus assistentes comandaram atividades técnicas no gramado. Em uma área demarcada por oito pequenas balizas, os jogadores foram divididos em duas equipes – com dois curingas – e trabalharam a precisão na troca de passes, o posicionamento e a movimentação, entre outros aspectos do jogo.

Os jogadores Benjamín Kuscevic e Deyverson (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Na sequência, os jogadores que atuaram entre os titulares na vitória sobre o rival fizeram um complemento físico e deixaram o campo para atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais seguiram no gramado para um treino técnico de enfrentamentos em campo reduzido, com finalizações e participação dos goleiros.

O goleiro Vinicius Silvestre segue em processo de transição física e realizou atividades em campo com membros do Núcleo de Saúde e Performance e os preparadores da posição. O lateral-esquerdo Jorge seguiu seu cronograma de recondicionamento com trabalhos à parte no gramado.

O Maior Campeão do Brasil volta a treinar nesta sexta-feira (20), às 11h, na Academia de Futebol. A equipe ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 32 pontos.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/classificado-na-libertadores-verdao-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-cuiaba-pelo-brasileiro/

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News