Claudinho diz que edição do “Ilha Record” cortou fala de Pyong em prova

- Advertisement -


source
Claudinho fala sobre prova do
Reprodução/Twitter

Claudinho fala sobre prova do “Ilha Record”

Claudinho Matos usou as redes sociais para falar sobre uma situação que ocorreu durante uma prova do “Ilha Record”. Segundo o participante do reality, a edição do programa acabou deixando uma reação de Mirella Santos mal interpretada por causa de um corte.

“Um depoimento sobre a Mirellinha: ela teve uma reação de como se tivesse com vontade de socar o Pyong e isso tem um porquê. Eu escolhi ela para fazer a prova do quebra-cabeça e o Thomaz escolheu o Pyong. Nessa hora que eles estavam andando para fazer a prova, o Pyong virou e disse: ‘Thomaz, pode andar uma casa que a gente já venceu essa prova'”, começou.

“A gente ficou muito put* na hora, indignado, então, foi por isso a reação da Mirellinha. Quis deixar claro isso para vocês porque não foi passada essa fala dele e vocês vão entender algumas atitudes vendo coisas, sem ver vocês não vão entender, por isso vim explicar”, finalizou Claudinho.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News