CMDES tem novo presidente e vice

- Advertisement -


Avelino Lombardi, que exerce a presidência do conselho deliberativo da ACIB foi eleito presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES) para a gestão 2021-2023. A eleição foi realizada na manhã desta quinta-feira, dia 19, no auditório do Centro de Inovação de Blumenau (CIB), que também contou com a posse de Paulo Roberto Santos, presidente do Sindicato Patronal dos Representantes Comerciais de Blumenau. Ele assume o cargo de vice-presidente do CMDES.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social – CMDES,  instituído através da Lei complementar nº179, de 20 de agosto de 1998, como órgão colegiado consultivo e deliberativo, de caráter permanente, e de composição paritária entre o governo e sociedade civil, tem por finalidade planejar e propor políticas e programas de desenvolvimento sócio-econômicos, bem como, analisar e conceder incentivos econômicos e estímulos fiscais.

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 19/08/2021 14:08 – 13 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News