ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Com gol de Sara, Tricolor vence o Internacional pelo Brasileirão

- Advertisement -


Com gol de Gabriel Sara e uma grande atuação coletiva, o Tricolor venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo (31), no Morumbi, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

> FOTOS DO JOGO!

Com o resultado, o São Paulo subiu para a 11ª colocação, agora com 37 pontos. Na sequência do torneio, a equipe visitará o Bahia no próximo domingo (07/11), às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Para encarar os gaúchos, o time não contou com William (artroscopia no joelho), Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda), Nestor (entorse no tornozelo direito), Galeano (cirurgia no tornozelo direito) e Calleri (edema na coxa direita).

Então, com o retorno de Rigoni (de volta após se recuperar de pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos três jogos), o técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

O Tricolor controlou a maior parte do primeiro tempo, criou mais oportunidades e abriu o placar logo aos quatro minutos com mais uma assistência de Reinaldo na temporada: o lateral-esquerdo serviu Gabriel Sara, que infiltrou na área e bateu cruzado. A bola bateu na trave e entrou! 1 a 0!

Contagiado pela torcida, o São Paulo manteve a postura ofensiva e levou mais perigo aos visitantes, que assustaram apenas em chute de Rodrigo Lindoso da intermediária – carimbou o travessão.

Na etapa complementar, o time são-paulino seguiu com domínio da partida e soube neutralizar o adversário nos instantes finais para conquistar uma vitória importante no Brasileirão. 1 a 0.

SÃO PAULO 1 x 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 31/10/2021 (domingo)
Gol: Gabriel Sara (4/1T)
Cartões amarelos: Cuesta e Kaíque Rocha
Público: 19.867 torcedores
Renda: R$ 895.755,00

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Quarto Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (SP)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius, intervalo), Liziero, Igor Gomes (Eder, 34/2T), Gabriel Sara e Reinaldo (Bruno Alves, 41/2T); Rigoni (Benitez (18/2T) e Luciano (Marquinhos, 18/2T). Técnico: Rogério Ceni.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Zé Gabriel), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Kaíque Rocha); Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenílson e Boschilia (Caio Vidal); Maurício e Juan Cuesta (Gustavo Maia). Técnico: Diego Aguirre.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/31/com-gol-de-sara,-tricolor-vence-o-internacional-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News