DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Com os dias contados no SBT, Larissa Manoela é vista na Globo

- Advertisement -
source

Larissa Manoela já anunciou que não irá renovar o contrato com SBT , o que significa que a partir de 2020 a artista está livre para novos projetos. Recentemente, segundo a colunista Fábia Oliveira, ela foi vista nas imediações dos Estúdios Globo junto de seus pais, Silvana Taques e Gilberto Santos, que cuidam do departamente artístico de sua carreira.

Leia também: Aos 18 anos, Larissa Manoela revela se faria cena de sexo

Larissa Manoela arrow-options
Reprodução Instagram

Larissa Manoela


Leia também: Larissa Manoela posa de biquíni e impressiona fãs: “Que corpão!”

A presença de Larissa Manoela na Globo reviveu antigas especulações de que a mesma migraria para a emissora. Até o momento, nada sobre o assunto foi confirmado, tanto da parte da artista, quanto do canal. Sem contrato com televisão, a artista vem fazendo sucesso no streaming, em 2020 ela deve estrear duas produções da Netflix.

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News