DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Com um jogador a menos, Palmeiras é derrotado pelo Coritiba

- Advertisement -


O Coxa recebeu o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), no Couto Pereira, em partida atrasada da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu a equipe paulista pelo placar de 1×0, com gol de Jonathan.

O jogo

O técnico Gustavo Morínigo, que dividiu o elenco para a reta final do Brasileirão, modificou a equipe para esta partida. Parte do grupo se prepara para o Campeonato Paranaense e restante da temporada e outra parte fica disponível para os últimos jogos do Brasileiro.

A partida se encaminhava para um empate sem gols, quando aos 42’ do segundo tempo, Jonathan acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário alcançar a bola, dando a vitória ao Coritiba.

A equipe coxa-branca já está matematicamente rebaixada para Série B do Campeonato Brasileiro, mas tem mais dois jogos na reta final da competição, contra Ceará e Atlético-GO.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News