COMDE promove ciclo de debates sobre acessibilidade

- Advertisement -


O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Chapecó (COMDE) promoverá a partir da próxima segunda-feira o ciclo de debates Juntos Pela Acessibilidade, com apoio da Unoesc e Comissão Permanente de Acessibilidade.

As palestras serão de 23 de agosto a 1 de setembro, às 19h, no canal Intervalo Unoesc, no Youtube. No primeiro dia os temas serão Inclusão e Acessibilidade Como Direito Humano, com Tania Mara Zancanaro Pieczkowsk, e Passeio Público: garantir acesso do passeio à edificação, com Paula Batistello.

Além de abordar a necessidade de cumprir as normas, o evento tem como objetivo mostrar que a acessibilidade é importante não somente para cadeirantes, mas para todas as pessoas que utilizam os espaços.

Os participantes poderão solicitar declaração de participação pelo email [email protected], preenchendo lista de presença disponibilizada em cada dia do evento.

Outras informações pelo mesmo email ou pelo telefone 2049-9264 e whatsapp 98422-1501.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News