ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Começa cirurgia para retirada e doação dos órgãos de Gugu Liberato

- Advertisement -
source

A Record TV acaba de confirmar que já teve início nos Estados Unidos o processo de doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato, que teve morte cerebral após sofrer um acidente doméstico e cair de uma altura de quatro metros, na última quarta-feira (20). Atendendo a uma vontade de Gugu, todos os órgãos do apresentador foram doados. A cirurgia para a retirada dos órgãos do comunicador começou no final da noite deste sábado.

Leia também: Filhos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador no Instagram

Gugu arrow-options
Divulgação

Gugu


Uma das cirurgias mais delicadas será a da retirada da pele. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas. Assim que retirados, os órgãos são imediatamente levados até os pacientes que irão recebê-los. Neste momento vem acontecendo um mutirão no hospital Orlando Regional Medical Center, na Flórida.

Leia também: Gugu tinha “alguma atividade cerebral” quando chegou no hospital, diz médico

Gugu se acidentou quando estava no sótão de sua casa, em Orlando . Ele estava fazendo um reparo no ar condicionado qual o chão do sótão cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. A previsão inicial é que o corpo do apresentador chegue ao Brasil até a próxima quinta-feira, mas a estimativa de chegada pode ser prolongada.

Leia também: “Não fiquem com medo”, diz mulher de Galvão Bueno para filhos de Gugu

O velório será realizado na Assembléia Legislativa de São Paulo, a ALESP. O enterro será no Cemitério do Morumbi, no jazigo da família Liberato. Data e hora ainda não foram divulgadas pela família de Gugu Liberato .


Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News