Comentarista da CNN sofre ataques após ser confundida com Gabriela Pugliesi

- Advertisement -


source

Após dar uma festa durante a quarentena, a influencer Gabriela Pugliesi perdeu milhares de seguidores, teve contratos desfeitos, tirou a conta do Instagram do ar e sobrou até mesmo para Gabriela Prioli. A comentarista da CNN foi confundida com a blogueira fitness e sofreu ataques nas redes sociais. 

Leia também: Gabriela Pugliesi ignora isolamento social e faz festa com amigas em casa

Gabriela Pugliesi e Gabriela Prioli
Montagem/Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli é confundida com Gabriela Pugliesi


Leia também: Gabriela Pugliesi perde seguidores, patrocínios e se queima com famosos

Nas redes sociais, Gabriela Prioli teve que explicar o mal-entendido. “Pessoal, apenas para deixar claro. Sou Gabriela, meu sobrenome começa com a letra ‘P’, mas não fui eu quem deu uma festa. Não tava entendendo nada, até que uma seguidora veio me explicar”, escreveu a comentarista no Twitter.

Leia também: Depois de perder patrocinadores, Pugliesi desativa Instagram

As críticas que a funcionária da CNN está recebendo são por conta de uma festa que a influencer Gabriela Pugliesi deu. A blogueira foi uma das primeiras infectadas pelo Covid-19 no Brasil e desrespeitou as medidas de quarentena recebendo amigos em casa para comemorar que Mari Gonzalez , amiga pessoal dela, estava de volta após ser eliminada do “BBB 20”.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News