Lembrando: dia 26 tem audiência pública na Câmara
A Câmara Municipal de Itapema informa a todos, que no próximo dia 26/09, às 18h30, acontecerá uma Audiência Pública para apresentação do relatório de avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2024.
A prestação de contas do Poder Executivo à população acontece no Plenário Pedro Mercês Vieira, quando será apresentada a aplicação dos recursos público do município referente aos meses de maio á agosto deste ano.
O objetivo especial é revelar o desempenho econômico-financeiro do Município de Itapema, com base na realização das receitas e despesas, apresentação dos limites de gastos constitucionalmente exigidos, além da variação do patrimônio e do estoque da dívida pública local.
Por Marina Bertolli
Fotos: Divulgação