DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

COMUNICADO SOBRE FALTA DE ÁGUA

- Advertisement -

A Conasa Águas de Itapema comunica que, devido a problemas na tubulação de entrada de água bruta na Estação do Areal, os bairros Canto da Praia, Centro, Alto São Bento, Sertãozinho, Casa Branca, Areal, Várzea, São Paulinho e Tabuleiro dos Oliveiras estão com o abastecimento de água prejudicado nesta terça-feira (26). Equipes de operação da Companhia trabalham no local desde a madrugada para normalizar a distribuição no menor prazo possível, o que deve ocorrer, de forma gradual, até as 15 horas de hoje.

O serviço de atendimento ao cliente pode ser acessado pelos fones (47) 3268-8200 e (47) 98404-8200.

www.aguasdeitapema.com.br

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News