CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO MARCAM CAMPANHA ITAPEMA FAZ BONITO

- Advertisement -

 

EVENTO OCORREU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Na sexta-feira (19/05) foi realizado o Encontro Intergeracional, mais uma ação da Campanha “Itapema faz bonito”, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A ação aconteceu no CRAS I, reunindo todas as faixas etárias do serviço de convivência e contou com palestra e diversas atividades sobre conscientização e prevenção ao abuso e exploração de crianças e adolescentes.
A campanha Itapema Faz Bonito é da Secretaria de Assistência Social e de Lazer em parceria com o Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), com apoio da Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (CAVV), Polícia Civil e entidades.

Casa Madre Teresa: O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estará realizando ações durante a semana do 18 de maio.

Associação Pais: Ações durante a semana que compõem o 18 de maio. As psicólogas estarão trabalhando com o tema em forma de psicoeducação em relação ao corpo, incluindo dinâmicas e jogos.

CAVV/ Delegacia de Polícia Civil: Participação de rodas de conversa, produção de entrevistas, vídeos e matérias jornalísticas nas suas redes sociais.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News