“Continuar a colher os frutos”, diz Rafinha Bastos ao se mudar para NY

- Advertisement -


source
Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos e Vivi Tomasi Paiva


Após passar um período em São Paulo,  Rafinha Bastos embarcou de volta para os Estados Unidos.  Acompanhado da mulher, a também humorista Vivi Tomasi Paiva, o ex-“CQC”  anunciou a novidade por meio de suas páginas nas redes sociais. Antes, porém, fez questão de deixar alguns episódios do seu podcast gravados e falar da vontade de produzir outros conteúdos com ares internacionais.

“Foram exatos dois anos no Brasil. Um tempo incrível ao lado de gente que a gente ama (te amo, meu Tonzera). Finalmente estamos voltando para Nova York, para continuar a colher os frutinhos que plantamos por lá. Essa novela foi tão enrolada e cheia de capítulos que esperei até o último minuto para avisar os amigos que estou embarcando… Mas estou”, disse  Rafinha  logo no início da publicação.


Leia Também

Depois, o  comediante e podcaster ainda completou: “Essa semana já tenho nove shows por lá. Fod* demais!”, ressaltando sua empolgação e ansiedade, e pontuando: “Estou com a minha melhor roupa e com a minha melhor mochila, a Vivi. Ps: ‘Mais Que 8 Minutos’ garantido, hein? Toda segunda e quarta, às 18h. Agora quero gravar uns na gringa”.

Entre os muitos comentários, há os de  Marcos Mion e de Daniel Zukerman. Enquanto o  comandante do “Caldeirão”, da Globo, escreveu: “Vai, mano! Representa nós!”, reforçando que, “se tem alguém que vai conseguir ser headliner” (atração principal) no exterior, é ele, o impostor do “Pânico na Band”, desejou: “Aê, quebra tudo, Rafinha. Na torcida”.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News