InícioCidadesContribuintes enfrentam transtorno para pagar IPTU de Penha

Contribuintes enfrentam transtorno para pagar IPTU de Penha

- Advertisement -

Os contribuintes de Penha que estão procurando o Banco do Brasil para quitar o carnê do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2019 precisam estar atentos às regras. O pagamento só pode ser efetuado nos terminais do caixa eletrônico do BB.

“A falta de informação vem provocando muita confusão e revolta nas pessoas que vêm de longe para fazer o pagamento na agência e nós acabamos escutando o desaforos desnecessários”, comenta um vigilante do BB.

Para evitar transtorno, a dica é procurar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e Casas Lotéricas que são conveniadas com a prefeitura. Lembrando ainda que cada correntista tem um limite de valor para efetuar o pagamento no caixa eletrônico.

Os donos de imóveis de Penha têm até o dia 20 pra pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 10%. Quem quiser parcelar em 12 vezes, sem desconto, também deve pagar a primeira parcela no dia 20. Outra opção para os contribuintes é o pagamento à vista com desconto de 5%, até 20 de março.

Foto Ilustrativa

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News