COPA DO BRASIL: TRÊS CAMPEÕES ENTRAM EM CAMPO HOJE PELA 2ª FASE

- Advertisement -

Serão ao todo seis partidas eliminatórias nesta quarta-feira

Taça da Copa do Brasil — Foto: Staff Images/CBF.

Na Arena de Pernambuco, às 19h, o Sport, que levantou a Copa do Brasil em 2008, recebe o Murici-AL, um dos três times presentes na segunda fase que não possuem divisão nacional na atual temporada. Os outros são Villa Nova-MG (já eliminado pelo Operário-PR) e o São Luiz-RS, que também joga nesta quarta-feira, fora de casa, contra o América-RN.

A partida será a primeira da punição de oito jogos com portões fechados imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva ao Sport, por conta do ataque sofrido pelo ônibus da delegação do Fortaleza no dia 22 de fevereiro.

Um pouco mais tarde, às 20h, será a vez do Internacional, campeão da Copa do Brasil em 1992, entrar em campo. O Coloradoque na primeira fase passou sem sustos pelo ASA-AL, encara o Nova Iguaçu, que levou o mando de jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Além de ser semifinalista do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu também foi responsável pela maior goleada da primeira fase, ao aplicar 8 a 0 sobre o Itabuna, na Bahia.

Outro gaúcho campeão da Copa do Brasil, o Juventude recebe o Paysandu, às 21h30, no Alfredo Jaconi. Os dois times passaram da primeira fase com empates por 0 a 0 contra Iguatu-CE e Ji Paraná-RO, respectivamente.

Completam os jogos da quarta-feira, Ypiranga-RS x Porto Velho, às 19h, no Colosso da Lagoa, em Erechim, e Sampaio Corrêa x Ferroviário-CE, às 21h30, no Castelão, em São Luís.

JOGOS E AS TRANSMISSÕES DESTA QUARTA

PREMIAÇÃO

A partir da classificação para a terceira fase, todas as equipes passam a receber a mesma cota de premiação, independentemente de divisão nacional. No caso, R$ 2,205 milhões.

Por Redação do ge — Recife

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News