ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Corinthians recebe a Chapecoense em partida que marca a volta de 100% do público na Neo Química Arena

- Advertisement -



Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Na noite desta segunda-feira (1º), o Timão enfrenta a Chapecoense, na Neo Química Arena, às 21h30. A partida é válida pela 29ª rodada da competição nacional, e marca o retorno de 100% do público na Casa Do Povo!

Com 41 pontos conquistados até aqui, o Coringão iniciou esta rodada na 7ª colocação, e busca mais uma vitória para continuar firme na briga por uma vaga direta na Libertadores da América do próximo ano.

Preparação finalizada

Na tarde do último domingo (31), o Timão finalizou sua preparação para o confronto. No Campo 4, os atletas participaram do aquecimento e de um trabalho de rondo. Depois, o técnico Sylvinho os levou ao Campo 3, onde realizou o último treino tático para fazer ajustes de posicionamento e movimentação da equipe. Os jogadores também praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas para a partida.

Após o fim do treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para treinar cobranças de faltas diretas e pênaltis.

O lateral-esquerdo Lucas Piton, com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, permaneceu na parte interna do CT em tratamento com a equipe de fisioterapia e será desfalque para o duelo. Por isso, o jovem Reginaldo, da categoria sub-20 do Timão, foi relacionado pela primeira vez para uma partida. Ele vestirá a camisa 16.

O meia Willian segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e também será ausência diante da Chape, bem como Roni, em transição com a preparação física, e Ruan Oliveira, que trata uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo.

Suspensos, o goleiro Cássio e o volante Xavier completam os desfalques para o jogo de amanhã (1º/11).

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Caique França, Guilherme e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Reginaldo
Zagueiros: Gil, Léo Santos, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto e Vitinho
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, e Róger Guedes

Retrospecto

O retrospecto do confronto entre Corinthians x Chapecoense é bastante favorável ao Timão. Até hoje, foram 17 jogos entre os clubes na história, sendo 11 vitórias corinthianas, quatro empates e apenas duas derrotas. No total, foram 19 gols marcados e sete sofridos.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/corinthians-recebe-a-chapecoense-em-partida-que-marca-a-volta-de-100-do-publico-na-neo-quimica-arena

COMENTE ABAIXO:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News