Corinthians se reapresenta e inicia preparação para receber Ceará

- Advertisement -



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (09), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate diante do Santos, fora de casa, e iniciou a semana de preparação para o duelo diante do Ceará, que acontecerá no domingo (15), às 16h, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que, ontem (08), atuaram por mais de 45 minutos realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho coletivo no Campo 2.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Lucas Piton se recuperou do incômodo na região lombar e treinou com o grupo. Já o meio-campista Cantillo deu sequência ao tratamento de um desconforto no músculo adutor da coxa direita.

Cinco atletas das categorias de base do Timão completaram a atividade do dia: do sub-20, o lateral-esquerdo Léo Santos e o volante Mandaca; e do sub-23, os zagueiros Léo Paraiso e Felipe, além do atacante Hugo Borges.

O elenco corinthiano terá um descanso nesta terça (10) e retoma as atividades no CT na quarta-feira (11), novamente pela manhã.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-se-reapresenta-e-inicia-preparacao-para-receber-ceara

COMENTE ABAIXO:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News