Coritiba 0 x 1 CSA-AL

- Advertisement -


Ainda na briga pelo título, o Coritiba recebeu o CSA-AL, no Couto Pereira, em busca dos três pontos. Do outro lado, o Azulão estava de olho no G-4 e também queria a vitória. Ao apito final, quem levou a melhor foi a equipe visitante, que venceu por 1 a 0 e subiu provisoriamente para o quarto lugar da tabela, com 59 pontos. O Coxa, com 64, é o segundo colocado e não tem mais chances de alcançar o Botafogo, que tem 69 e foi campeão com uma rodada de antecedência.

A partida começou bem aberta em Curitiba, com os dois times empenhados em seus respectivos objetivos. Mas, apesar de boas chances para os dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols. Na volta do intervalo, o ritmo seguiu agitado, com o CSA aproveitando melhor a oportunidade de balançar as redes. Aos 21 minutos, Ernandes cobrou escanteio, e Wellington subiu mais alto que todo mundo para fazer o único gol do jogo.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro-serie-b/serie-b-botafogo-bate-o-brasil-e-garante-titulo-antecipado-csa-vence

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News