Coronavírus: Com 347,5 mil testados, Joinville chega a 96,2 mil casos

- Advertisement -


Neste domingo (11/7), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 96.245 no total de casos de Covid-19 desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 93.527 e, dos confirmados, 199 estão internados, 956 em isolamento domiciliar e 1.563 perderam a vida.

A Secretaria da Saúde também informou que já foram aplicadas o total de 219.649 primeiras doses e 71.368 segundas doses ou doses únicas. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos