Coronavírus: Joinville chega a 173 casos de pessoas infectadas

- Advertisement -


.

A Secretaria da Saúde de Joinville divulgou nessa quarta-feira (29/04) mais um boletim do Coronavírus. Foram registrados 173 casos de pessoas infectadas por Covid-19 na cidade.

Ao todo, Joinville notificou 862 amostras, com 622 sendo descartadas, 67 aguardando exames e 173 confirmadas para coronavírus. Dos casos confirmados, 38 pessoas já estão recuperadas, 18 estão internadas, sendo sete em UTI e 11 em enfermaria, e 114 estão em isolamento domiciliar. A cidade já registrou três mortes por conta do vírus.

No boletim divulgado pela Prefeitura na terça-feira (28/4) foi informado o número de 146 confirmados, levando em conta os dados obtidos até as 18 horas. Entretanto, o Governo do Estado atualizou novamente a planilha depois das 20 horas, registrando 168 casos para Joinville. Os números divulgados nesta quarta-feira, já levam em conta esta atualização.

Os boletins diários divulgados pela Prefeitura de Joinville passam a ser divulgados às 19 horas. Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre coronavírus estão disponíveis na página: joinville.sc.gov.br/coronavirus.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News