PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

COSTA ESMERALDA: PREVISÃO DO TEMPO APONTA CHUVAS E QUEDA NA TEMPERATURA

- Advertisement -

APROXIMAM-SE ÁREAS DE INSTABILIDADE

Nessa segunda-feira uma nova frente fria avança pela região trazendo consigo áreas de instabilidade e maior circulação marítima. O dia começou ensolarado, mas a nebulosidade aumentou, resultando em chuvas a partir do final da tarde e durante a noite. Amanhã (terça e quarta-feira) a predominância será de nuvens com chuvas frequentes. Já na quinta e sexta-feira haverá alguns períodos de sol, mas ainda com chances de chuva ocasional. Para o próximo fim de semana, sábado e domingo, a nebulosidade retornará, trazendo mais chuvas.

TEMPERATURAS

As temperaturas variam ao longo da semana. Nesta segunda-feira, a máxima fica entre 27°C e 29°C. Já na terça e quarta-feira as máximas oscilarão entre 14°C e 20°C. Entre quinta e sexta-feira, as temperaturas ficarão entre 16°C e 26°C. No domingo (13 – Dia dos Pais) uma nova massa de ar polar se instalará na região fazendo com que as temperaturas diminuam significativamente, com mínima na marca dos 10°C e uma sensação mais fria no início da próxima semana.

Os ventos também serão variáveis. Nesta segunda-feira à tarde e na terça-feira eles virão das direções de sudoeste e sudeste. Entre terça e sexta-feira, o padrão mudará para ventos de noroeste e nordeste. No fim de semana, voltará a predominar ventos de sudoeste e sudeste. A intensidade dos ventos será geralmente calma, com ventos suaves, mas ocasionalmente poderá haver rajadas mais fortes acima de 40 km/h.
Quanto às ondas, na segunda e terça-feira, serão predominantemente de sudeste. Na quarta e quinta-feira, as ondas variarão entre sudeste e leste. Já no fim de semana, as ondas de leste terão maior frequência. A tendência é de elevação nas ondas, com séries chegando a até 1,5 metros a partir da noite de segunda-feira. Alguns picos apresentarão séries menores, enquanto outros podem ter séries maiores.
Para quem pretende navegar ou praticar atividades marítimas, é importante ficar atento, pois as ondas na costa e fora dela poderão variar entre 1 e 4 metros.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News