O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) comunicou a realização de um Chamamento Público dirigido ao mercado imobiliário de Itapema, com o objetivo de alugar uma sala para instalar sua mais nova Delegacia Regional. O mesmo foi feito para Lages, onde o CRECI/SC trocará a atual sede da Delegacia Regional por um local mais amplo, para melhorar o atendimento aos corretores de imóveis. As propostas devem ser entregues até às 18h do dia 24 de julho, pelo e-mail licitacao@creci-sc.gov.br.
Em ambas Delegacias Regionais está prevista a instalação da Sala do Corretor, uma inovação que a atual gestão do CRECI/SC coloca em prática, com infraestrutura para que os corretores de imóveis catarinenses possam atender seus clientes e fazer reuniões. De acordo com o presidente do Conselho, Fernando Willrich, a primeira Sala do Corretor será inaugurada em breve, em Balneário Camboriú. A entidade também pretende firmar parcerias com instituições que possam abrigar a Sala do Corretor em suas dependências. “A ideia é espalhar o espaço em todo o Estado, contribuindo para a realização de negócios e para o crescimento profissional dos corretores e corretoras de imóveis”, ressaltou.
A nova Delegacia Regional de Itapema é mais um compromisso cumprido pela gestão do CRECI/SC, para atender a uma região onde o mercado imobiliário apresenta um grande crescimento nos últimos anos. “O Conselho trabalha para estar próximo do corretor de imóveis, ouvindo suas demandas e apresentando soluções ágeis”, explicou Fernando Willrich. “E as Delegacias são espaços para os atendimentos presenciais, realização de reuniões, palestras e outras atividades de capacitação”, completou.
A ampliação e melhoria das Delegacias, juntamente com as Sala do Corretor, fazem parte de uma série de atividades para marcar os 50 anos do CRECI/SC. “Estamos realizando uma centena de eventos, oferecendo convênio com plano de saúde, criando o clube de benefícios, combatendo o exercício ilegal da profissão, entre tantas outras ações, tudo para valorizarmos cada vez mais o corretor de imóveis”, concluiu Fernando Willrich.