CRISTO REI NOTIFICA VEREADOR ADRIANO PIVOTTO SOBRE O CASO DAS FUNERÁRIAS

- Advertisement -

Vereador responde afirmando o contrário à nota do Ministério Público

O vereador Adriano Pivotto foi notificado pela funerária CRISTOREI, a fim de que se retratasse, num prazo de 7 dias, sobre a divulgação que ele fez no caso das funerárias – sob pena de sofrer as medidas judiciais nos termos da Lei Federal 13.188/15.

Rebatendo a notificação da CRISTOREI sobre a publicação, o parlamentar disse que a operação patrocinada pelo MPSC, para combate os crimes envolvendo os serviços funerários no município de Itapema, a que o parlamentar se referiu em sua publicação. Isso se refere aos serviços funerários prestados pela Funerária CRISTOREI.

Pivotto salienta que o que ele quis dizer refere-se tão somente às prisões ocorridas no município, causadas pela Operação.

A nota publicada não deixa claro que em Itapema existe uma única funerária a ‘Cristorei’, mas a nota, ao citar a funerária de Itapema, acomete a CristoRei. Para quem leu a nota publicada pelo vereador em sua rede social, logo, imagina ser a Cristo Rei “……” a nota não isenta a Cristo Rei e não esclarece que a operação do MP se originou em outro município e por decisão da justiça fez busca e apreensão em aptos de pessoas ligadas a funerária acusada em outro município e não funerária de Itapema

NOTA DA REDAÇÃO:

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador Adriano Pivotto, via WhatsApp, mas não obtivemos resposta. Esse silêncio do parlamentar pode dizer muita coisa, inclusive que ele “errou” quando criticou os serviços funerários. Mesmo porque, Itapema tem apenas uma Funerária, fato que desdiz a afirmação do vereador.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News