Daniel Dalcin lamenta morte precoce de Léo Rosa: “O maior guerreiro que conheci”

- Advertisement -


source
Daniel Dalcin lamenta a morte de Léo Rosa
Reprodução

Daniel Dalcin lamenta a morte de Léo Rosa

No ar como o caçador Asquenaz, de “Gênesis”, Daniel Dalcin usou as redes sociais para prestar homenagem  a Léo Rosa, que faleceu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, após travar uma luta contra o câncer nos testículos que se espalhou por outras áreas do corpo. Seu último trabalho no vídeo foi em “Amor de Mãe”, da Globo, a convite da autora Manuela Dias, mas o ator gaúcho também pode ser visto na reprise de “Escrava Mãe”, da RecordTV, como Átila.

Emocionado, o artista escreveu com seus mais sinceros sentimentos: “Eu vou sentir muita falta! Meu coração está partido. Você sempre foi luz. Garra. O maior guerreiro que conheci. Lembro-me de todas as conversas. Tudo que conversávamos! Fique tranquilo. É um dos bons! Papai do céu já está ao seu lado. Te amo, Léo. Um dia a gente se encontra! Até lá, sentirei sua falta!”. Comovidos, alguns famosos, como Ricardo Tozzi, Angelo Paes Leme, Eriberto Leão, Priscila Sol e Bernardo Mesquita, comentaram o post publicado no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News