Dany Bananinha coloca fogo na casa ao acender vela para Marília Mendonça

- Advertisement -


source
Casa de Dany Bananinha pega fogo após acender vela para Marilia Mendonça
Reprodução

Casa de Dany Bananinha pega fogo após acender vela para Marilia Mendonça

A modelo Dany Bananinha virou assunto na web, após relatar um acidente doméstico. A assistente de palco do Luciano Hulk revelou que parte de sua cozinha pegou fogo, após acender vela para Marília Mendonça e as demais vítimas do acidente aéreo, que ocorreu na última sexta-feira (5) .

Em seu perfil do Instagram, a modelo explicou o ocorrido.

“Tenho um altar em casa, sempre tive, sempre acendi vela de sete dias para meu anjo da guarda”, continuou a modelo, “Se eu não tivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto, fiquei totalmente sem ação, pensando em como fazer. Que loucura, meu Deus. Sei que muita gente vai falar e, sim, eu sei que é perigoso, errada ou certa, estava em um lugar alto e protegida. Enfim… graças a Deus está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela”, escreveu Dany nos stories do Instagram.

Depois de expor o ocorrido, Dany foi muito criticada, porque além de ser perigoso, segundo a religião espirita, não se deve acender vela para falecidos dentro de casa.

Leia Também

“Eu sei que não acende vela para morto em casa. Nunca acendi, mas eu estava mal para sair e fazer isso numa igreja e a intenção era eu ficar melhor também, só que eu só pensava neles [vítimas do acidente]. Sem sermão”. 

No sábado (7), Dany reclamou da bagunça que teve que arrumar após o acidente.

“Fiquei muito cansada, foi o dia inteiro arrumando as coisas no apartamento”, disse. “As coisas da vela que grudaram no teto e no armário, eu não sei nem como tirar aquilo. Vou descobrir como tira isso, não quero danificar minha geladeira”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News