DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

DELEGADO JOHN VIEIRA É ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

- Advertisement -

Em eleição de chapa de única, associados da ADEPOL-SC escolheram novos mandatários para a diretoria executiva, além de membros para os conselhos fiscal e de ética

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Santa Catarina (ADEPOL-SC) conheceu nesta sexta-feira (31), após realizar eleições gerais, seus novos diretores executivos. Contando com grande adesão de seus filiados, o pleito que ocorreu em modelo híbrido (online e presencial), elegeu a chapa “Progresso”, tendo à frente os Delegados de Polícia John Vieira e Gustavo Kremer, como presidente e vice-presidente, respectivamente.

Eleita para o biênio 2023/2025, a chapa “Progresso”, única concorrente no processo eleitoral, tomará posse no próximo dia 29 de abril, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis.

Natural de São José/SC, mas com raízes em Palhoça/SC, o Delegado John Vieira é graduado em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2014). Possui pós-graduação em Direito Público e especialização em Relações Internacionais. No ano de 2022 foi aluno na Escola Superior de Guerra (ESG), no Rio de Janeiro, onde concluiu o Curso de Altos Estudos em Política e Estratégia e o Curso Superior de Defesa, atuando na linha de pesquisa e desenvolvimento com ênfase em terrorismo praticado por indivíduos autorradicalizados. É servidor público na Secretaria de Segurança Pública desde 2008 e detém o cargo de delegado de polícia na Polícia Civil de Santa Catarina desde 2016. Nos últimos três anos foi coordenador-geral da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

“Assumir a presidência da ADEPOL SC é uma missão que encaro com grande responsabilidade. Agradeço a confiança dos meus colegas delegados e me comprometo a trabalhar incansavelmente para defender os interesses da nossa carreira e lutar por melhores condições de trabalho para todos os policiais civis. Nossa associação tem uma longa história de luta e conquistas em prol dos delegados de polícia de nosso estado. Agora, mais do que nunca, precisamos nos unir e fortalecer nossa voz para enfrentar os desafios que se apresentam. Vamos trabalhar juntos para promover mudanças significativas que garantam mais eficiência nas investigações criminais, o aprimoramento na gestão pública e uma Polícia Civil mais valorizada e respeitada pelos cidadãos catarinenses”, reiterou o candidato após a definição do pleito.

Após a apuração, a atual presidente da ADEPOL-SC, Delegada Vivian Garcia Selig, desejou um exitoso trabalho ao seu sucessor e demais associados eleitos. “Estendo meus cumprimentos ao Dr. John Vieira, tal como aos diretores eleitos. Reitero meus votos de sucesso a todos, tendo em vista a construção de uma entidade condigna aos valores de seus filiados”, disse.

Conheça a nova diretoria executiva da ADEPOL-SC:

Dr. John Vieira – Presidente;
Dr. Gustavo Kremer – Vice-Presidente;
Dra. Juliana Oss Dallagnol – Secretária-Geral;
Dra. Ester Fernanda Coelho – Secretária-Geral Adjunta;
Dr. Diego de Parma – Diretor Financeiro;
Dr. Ricardo Maurino Melo – Diretor Financeiro Adjunto;
Dra. Luciana Rodermel – Diretora de Defesa de Prerrogativas;
Dr. Aldo Pinheiro D ́ávila – Diretor de Assuntos Legislativos;
Dr. Mauro Dutra – Diretor de Patrimônio;
Dr. Paulo Henrique Ferreira de Deus – Diretor Cultural e de Relações Públicas.

 Conselhos Fiscal e de Ética

Os associados da ADEPOL-SC também escolheram os membros dos Conselhos Fiscal e de Ética da entidade, com seis membros (cinco titulares e um suplente, cada), eleitos também para o biênio 2023/2025.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News