DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Demi Lovato ganha “mimo” de Shawn Mendes e Camila Cabello: “Você nos inspira”

- Advertisement -
source

Um dos casais mais bombados da música pop atual provou que o amor está no ar mesmo! Na madrugada desta quinta-feira (21), Demi Lovato publicou uma foto em seu Instagram, mostrando aos seguidores que ganhou um presente especial de Shawn Mendes e Camila Cabello.

Leia também: Demi Lovato namorando MC Guimê? Novo amor da cantora vira assunto na web

Flores que Demi Lovato ganhou de Shawn Mendes e Camila Cabello arrow-options
Reprodução/Instagram

Flores que Demi Lovato ganhou de Shawn Mendes e Camila Cabello


“Oi Demi, estamos pensando em você e falando sobre o quanto você nos inspirou quando éramos menores. Com amor, Shawn e Camila”, diz o bilhete entregue para Demi Lovato . Na foto do buquê de flores, a cantora agradeceu o carinho.

Leia também: Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas

“Isso é doce e fofo para c*ralho… E agora eu me sinto velha, mas vale a pena, porque eles pensaram em mim. Muito obrigada a vocês! Eu amo os dois”, escreveu Demi Lovato . O presente veio pouco tempo depois do anúncio de que Shawn Mendes e Camila Cabello entraram para os concorrentes ao Grammy na categoria Melhor Performance em Grupo ou Dupla, com o hit Señorita .

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News