- Advertisement -
InícioEntretenimentoDenise Fraga comenta retorno às novelas após 26 anos

Denise Fraga comenta retorno às novelas após 26 anos

- Advertisement -


source
Denise Fraga revela sobre os 26 anos longe das novelas e dá esperança aos fãs: “É questão de combinar”
Gustavo Melo da Silva

Denise Fraga revela sobre os 26 anos longe das novelas e dá esperança aos fãs: “É questão de combinar”

Denise Fraga está de volta as novelas. Já era em tempo, sendo que sua última novela foi “Sangue do Meu Sangue” em 1995, no SBT. A atriz se dedicou por muitos anos ao teatro, sua grande paixão, e claro, séries e sitcoms. O talento ímpar da atriz fez ela conquistar por muitos anos um quadro no Fantástico de muito sucesso, o Retrato Falado. Foi 8 anos de sua carreira dedicados a dramatizações hilárias interpretando a história do telespectador. Já na peça teatral “Trair e Coçar é Só Começar”, em cartaz há décadas em São Paulo, Denise ficou no papel de Olímpia por 6 anos.

Agora, Denise Fraga volta com tudo às novelas em “Um Lugar ao Sol”, o mais novo folhetim da TV Globo da faixa mais importante da casa, às 21h da noite. A novela já está toda gravada devido protocolos da pandemia da Covid-19 e segue indo ao ar de segunda à sábado com capítulos inéditos.

Em entrevista exclusiva à Patrícia Kogut , do Jornal O Globo, Denise Fraga comenta sobre gravar uma novela inteira sem ver o resultado no ar. “É incrível que a gente tenha conseguido fazer. Quando vi no ar, fiquei maravilhada. Foi um protocolo absurdo. Impressionante como foi tudo feito com cuidado e como a novela ficou caprichada. Com 107 capítulos, você consegue manter uma qualidade. Não tinha o estúdio lotado de cenas porque não havia o compromisso de colocar o capítulo no ar no dia seguinte”, revelou a atriz sobre os bastidores das gravações.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -