Deolane Bezerra conta motivos para votar em Lula: “Ninguém comia picanha antes”

- Advertisement -


source
Deolane Bezerra falou sobre Lula
Reprodução Record TV

Deolane Bezerra falou sobre Lula

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin , comentou que irá votar em Lula em 2022. Em entrevista para o 011 Podcast, ela e Daniele Bezerra fizeram uma comparação entre o governo atual, de Jair Bolsonaro (sem partido) e o de Lula (PT) até 2010. “Quer que todo mundo coma, ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou”, disse Deolane. 


Daniele contou que a mistura que pobres comiam era “frango, linguiça e salsicha”. “Contra-filé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste”, contou Daniele. 

As duas disseram que são Lula. “Nós somos da esquerda”, disse, mas foi interrompida por Deolane. “Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado”, disse. “Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, completou. 

Veja o vídeo:

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News