ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Depois da boa estreia Aprov Chapecó treina para confronto em SP

- Advertisement -


Depois da boa estreia na Superliga Nacional “B” de Vôlei Masculino, com uma vitória por 3 sets a 0 (26×24, 25×20 e 27×25), contra o Niterói, no RJ, a equipe da Aprov/PMC/Unoesc/Sicredi/Erva Daninha treina para mais um confronto fora de casa, em Araçatuba-SP. O próximo confronto será no sábado, 17h, contra o Vôlei Futuro/Araçatuba, no ginásio Plácido Rocha.

De acordo com o técnico Nilson Rex a equipe treina em Chapecó até quinta-feira à tarde e, à noite, viaja para São Paulo, onde fará um treinamento na sexta-feira.

“Tivemos uma estreia muito boa fora de casa, apesar do calor e de altos e baixos durante a partida. Teve um pouco de nervosismo, o que é normal, pois além de ser o primeiro jogo era contra um adversário difícil. Nesta semana vamos procurar corrigir os aspectos que erramos para fazer uma boa partida contra o Vôlei Futuro, que é uma equipe de tradição. Vamos evoluir com o decorrer da competição e temos que buscar pontos fora para atingir nossos objetivos”, disse o treinador.

A primeira meta da equipe, que subiu para Superliga “B”, é ficar entre os seis primeiros. Os quatro últimos da Superliga “B” caem para a “C”. O segundo objetivo é chegar nas semifinais e, quem sabe, buscar uma vaga na final, que garantiria vaga Superliga “A”.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News