DESFILE E APRESENTAÇÕES DÃO INÍCIO AO ENCONTRO INTERNACIONAL DE ETNIAS

- Advertisement -

 

ITAPEMA VIVE DIAS DE MUITA CULTURA

        Muita dança, música, cultura e emoção! Assim foi o primeiro dia de apresentações do 6º Encontro Internacional de Etnias. O evento teve início no sábado (1º) com um desfile dos grupos participantes e terminou com uma bela apresentação no bairro Meia Praia, que encantou a todos os presentes. Assim como na edição do ano passado, as apresentações serão itinerantes em diferentes pontos da cidade.
        O evento internacional traz grupos de danças dos seguintes países: Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, México, Colômbia, Equador e também de estados brasileiros como: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará e Rio Grande do Norte. São ao todo mais de 200 bailarinos envolvidos.
        “Foi uma abertura linda e emocionante. Parabéns a toda a equipe do Tropeiros do Litoral que trabalhou na organização deste 6° encontro e a todos os participantes de outros países que vieram até Itapema nos prestigiar com esse belo espetáculo cultural. Aproveito para dizer a todos que prestigiem as próximas apresentações”, convida a Secretária de Cultura de Itapema, Gabriela Nascimento.
O Encontro de Etnias é uma realização do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral e tem apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Cultura.

CONFIRA AS PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Dia 08/04 e 09/04 os grupos voltam a se apresentar no palco da Vila do Vôlei, localizada entre as ruas 307 e 313, das 15h até 18h. Dia 11/04 terá apresentações nas escolas do Município, às 9h e às 14h30.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News