DESRESPEITO AOS “HOMENAGEADOS” EM ITAPEMA?

- Advertisement -

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, técnica em enfermagem, não compareceu ao evento que homenageou membros da sociedade, todos os anos os vereadores seleciona as personalidades de destaques e os homenageiam pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade.

 

Será que a Prefeita Nilza, teve conhecimento que levaria uma (lição) de como se faz gestão em saúde pública do ex-prefeito Clóvis, que falou sobre a Concessão de Água e Esgoto, que remédios eram entregues na casa dos pacientes, única época que nascia bebê em Itapema?

 

Não podemos deixar de destacar a lição dada pelo ex-vereador Loro, sobre o desgoverno da “Pinóquia” de como construir uma delegacia para melhorar a qualidade do trabalho dos profissionais, sobretudo na segurança pública.

 

A “Pinóquia” levou sorte porque iria esperá-la para fazer algumas perguntas sobre a licitação do hospital e o parecer do MPSC, que cancelou a licitação suspeita, também sobre os 3 últimos descasos na saúde, exemplo, de uma suposta tentativa de homicídio contra mãe de bebê gêmeos no Sto. Antônio.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News