PORTO BELO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO DE PESCADORES NA PRAIA DO BAIXIO

Na última terça-feira (23), cerca de 50 pescadores locais reuniram-se para o Segundo Encontro de Pescadores no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Secretaria da Pesca e com apoio da Fundação de Esportes,

Dibea organiza feira de adoção de animais

- Advertisement -
Evento vai acontecer em fevereiro, no ViaCatarina

A Diretoria de Bem-Estar Animal de Palhoça (Dibea) vai realizar uma feira de adoção de animais no dia 11 de fevereiro, no estacionamento do Shopping ViaCatarina, das 13h às 17h.

Estarão disponíveis para adoção 18 cães resgatados em operações realizadas pela Dibea, que realizou mais de 460 ações de fiscalização de maus tratos em 2022.

“Não existe nenhum pré-requisito e nenhuma exigência de cadastro prévio para os interessados na adoção. Quem tiver interesse em conhecer os animais e fazer a adoção só precisa ir até o ViaCatarina no dia e horário da feira que nossa equipe fará todo o atendimento necessário”, explica o diretor da Dibea de Palhoça, João Gonçalves Neto.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos