Dinamarquesa Emilia Pedersen celebra Independência do Brasil cantando Anavitória

- Advertisement -


source

Seguindo à risca o prometido e aproveitando o feriado de 7 de setembro, isto é, o dia em que o Brasil colocou fim aos laços coloniais que existiam entre ele e Portugal, a dinamarquesa Emilia Pedersen, radicada em Nova York, nos Estados Unidos, mas com DNA brasileiro, deu o pontapé inicial no repertório de covers com músicas tupiniquins.

Emilia Pedersen
Divulgação

Cantora dinamarquesa faz cover de Anavitória no dia da Independência

Após publicar um post a fim de relembrar uma das edições do “BRDay New York”, com a legenda “Sentindo tanta falta desse dia incrível! Mal posso esperar até o próximo ano!”, e dar nova roupagem aos sucessos “Everything I Wanted”, de Billie Eilish, “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, e “Stuck with U”, de Ariana Grande e Justin Bieber, ela divulgou vídeo do single “Pupila”, que tem a pegada pop e romântica e é uma parceria do duo Anavitória e Vitor Kley, cantor de “O Sol”.

De forma descontraída e divertida, a gravação, que está disponível no YouTube desde o último dia 3 e já ultrapassou a impressionante marca de 221 mil visualizações, mostra a artista gringa dançando ao som do refrão do mega-hit: “Eu quero dizer pra ele / Que a rima fez efeito / E agora eu penso o dia inteiro / Só ele faz minha pupila dilatar”. Dá o play aí, pra ouvir o que rolou!



Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News