DISCURSO DE ÓDIO VIROU PANDEMIA NO BRASIL

- Advertisement -

PONTO DE VISTA

O jornalista Leonardo Stoppa afirmou em sua participação no programa Leo ao Quadrado, em parceria com o jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que a tragédia de Sinop (MT), em que dois bolsonaristas assassinaram sete pessoas após perderam uma partida de sinuca, é consequência do discurso de ódio bolsonarista. O jornalista avalia que tragédias como a de Sinop são fruto do discurso de ódio. “Bolsonaristas são pessoas curtidas no ódio. Lula terá muito trabalho, mas precisa tirar as armas sedidas a essa gente e curar o cérebro dos bolsonaristas”, disse. Ele também afirmou que o discurso de ódio virou uma pandemia no Brasil. Disse que o ódio engaja e mobiliza, enquanto os produtos que têm menos apelo no Brasil de hoje são a educação e a verdade.

OPINIÃO

Na verdade, ou paramos com esse ódio desenfreado, ou só Deus sabe onde o Brasil vai parar. Ainda mais com os discursos de incentivo ao ódio e outras coisas mais que Bolsonaro vem fazendo dos Estados Unidos.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News