Distrito da Vila Itoupava vai receber posto de regularização da Área Azul – Prefeitura de Blumenau

- Advertisement -


No início da tarde desta quinta-feira, dia 3, o intendente Distrital da Vila Itoupava, Leandro Índio da Silva, firmou um convênio com a Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb), para viabilizar a abertura de um posto de compra e regularização de estacionamento rotativo (Área Azul) na Vila Itoupava. 

O serviço que inicia na próxima semana estará disponível toda terça e quinta-feira, das 9h às 17h, na Central de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Henrique Conrad, 730. O objetivo da descentralização é promover acessibilidade ao serviço já ofertado em outras regiões da cidade.

Após a conclusão das obras de reurbanização da Rua Henrique Conrad, que deve acontecer no fim do próximo ano, a via central da Vila Itoupava também deverá contar com estacionamento rotativo.

Serviços ofertados no Distrito da Vila Itoupava

No local, também é possível buscar atendimento do Incra e da Epagri  todas as segundas-feiras; Procon as terças-feiras; Defesa Civil as quartas-feiras; Semudes/Cras todas as quintas e sextas-feiras. Já a Praça do Cidadão, Samae, Correios, Junta Militar e, Diretoria Rural atendem diariamente. Desde agosto há atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), com ações sociais e de atendimento do CadÚnico com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Regão VI) da Itoupava Central.

postada em 03/12/2020 16:01 – 21 visualizações

Fotos

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News