- Advertisement -
InícioColunistasCHAPOLETADA“DONO” DA IGREJA UNIVERSAL EDIR MACEDO FALA EM PERDOAR PRESIDENTE LULA

“DONO” DA IGREJA UNIVERSAL EDIR MACEDO FALA EM PERDOAR PRESIDENTE LULA

- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis

Líder da igreja Universal, pediu aos fiéis não tenham “mágoa” do petista; disse ter orado por vitória de Bolsonaro mas que vitória de Lula foi a vontade de Deus.

O chefão da Igreja e da rede de TV Record, bispo Edir Macedo deu seu primeiro passo, reconhece a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, 30, conjecturou aos seus seguidores na Live, “perdoar e não ter mágoa por causa da eleição de Lula da Silva (PT) como presidente.

“Quantas pessoas neste Brasil ou por este mundo à fora, devem ter ficado irados contra o Lula e agarraram um sentimento de mágoa contra ele. Ora, minha amiga e caro amigo, vamos colocar a cabeça no lugar. Nós fizemos nossas escolhas e a escolha foi da maioria que votou”, disse o líder da Igreja Universal do Reino de Deus em vídeo publicado nesta 5ª feira (3.nov.2022) em seu perfil no Instagram. https://www.instagram.com/p/CkfR0Uroo9b/

Em uma ocasião o bispo fez uma comparação dos candidatos de esquerda e de direita, segundo Edir, candidatos de esquerda seria a personificação do mal e direita seria uma espécie de enviados de Deus para salvar a nação.

Após 3 dias dos resultados das urnas, o líder evangélico toma decisão de aproximar da esquerda, inclusive, fala em perdoar o candidato eleito, e que guardar mágoa não é coisa de Deus. Quem viu a sua live, pode observar as intenções do líder religioso, ao mencionar que, no dia anterior, ouviu uma mulher dizer que perdoava Lula. “Então nós não podemos ficar com mágoa, pois é isso que o diabo quer (…) por causa de Lula ou dos políticos. Não dá. Bola pra frente. Vamos olhar para a frente”… Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos anos, Edir Macedo, deu declarações contundentes: “Às vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… Mas, ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou. Ele ganhou…

Todos sabem que as emissoras de rádios e tvs, depende da mídia governamental, e é uma boa quantia, sem esses valores as emissoras da envergadura da Record, pode comprometer seu quadro de profissionais, jornalistas, redatores, editores, repórteres e apresentadores e programas de cunho cultural. Desta feita, o Edir Macedo, manda uma mensagem para o futuro governo que sua estrutura está a disposição do governo, é claro, desde que pague, e receber é uma das ações que líder sempre desempenhou muito bem, inclusive a de usar a igreja, partido político e as emissoras para mandar o recado, qual todos sabemos muito bem qual, enquanto isso, milhares de fieis que acreditaram nas profecias messiânicas de Edir e muitos outros “pastores” e “donos” de igrejas, fazem pensando no retorno em verba e benefícios e os crentes que continuem votando e pagando seus dízimos.

Veja mais – O MP-SC APONTA QUE GESTO EM CIDADE DE SC NÃO TEVE APOLOGIA AO NAZISMO – Folhacast

 

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -
  • Jadi Imóveis
    Jadi Imóveis