PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DESTACA HARMONIA NA RELAÇÃO ENTRE PODERES

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin afirmou nesta quarta-feira (17), que a relação entre os poderes é harmônica e, ao mesmo tempo, agitada no Brasil. Segundo Alckmin, esse cenário decorre do ambiente de diálogo, uma característica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“DONO” DA IGREJA UNIVERSAL EDIR MACEDO FALA EM PERDOAR PRESIDENTE LULA

- Advertisement -

Líder da igreja Universal, pediu aos fiéis não tenham “mágoa” do petista; disse ter orado por vitória de Bolsonaro mas que vitória de Lula foi a vontade de Deus.

O chefão da Igreja e da rede de TV Record, bispo Edir Macedo deu seu primeiro passo, reconhece a vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, 30, conjecturou aos seus seguidores na Live, “perdoar e não ter mágoa por causa da eleição de Lula da Silva (PT) como presidente.

“Quantas pessoas neste Brasil ou por este mundo à fora, devem ter ficado irados contra o Lula e agarraram um sentimento de mágoa contra ele. Ora, minha amiga e caro amigo, vamos colocar a cabeça no lugar. Nós fizemos nossas escolhas e a escolha foi da maioria que votou”, disse o líder da Igreja Universal do Reino de Deus em vídeo publicado nesta 5ª feira (3.nov.2022) em seu perfil no Instagram. https://www.instagram.com/p/CkfR0Uroo9b/

Em uma ocasião o bispo fez uma comparação dos candidatos de esquerda e de direita, segundo Edir, candidatos de esquerda seria a personificação do mal e direita seria uma espécie de enviados de Deus para salvar a nação.

Após 3 dias dos resultados das urnas, o líder evangélico toma decisão de aproximar da esquerda, inclusive, fala em perdoar o candidato eleito, e que guardar mágoa não é coisa de Deus. Quem viu a sua live, pode observar as intenções do líder religioso, ao mencionar que, no dia anterior, ouviu uma mulher dizer que perdoava Lula. “Então nós não podemos ficar com mágoa, pois é isso que o diabo quer (…) por causa de Lula ou dos políticos. Não dá. Bola pra frente. Vamos olhar para a frente”… Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos anos, Edir Macedo, deu declarações contundentes: “Às vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… Mas, ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou. Ele ganhou…

Todos sabem que as emissoras de rádios e tvs, depende da mídia governamental, e é uma boa quantia, sem esses valores as emissoras da envergadura da Record, pode comprometer seu quadro de profissionais, jornalistas, redatores, editores, repórteres e apresentadores e programas de cunho cultural. Desta feita, o Edir Macedo, manda uma mensagem para o futuro governo que sua estrutura está a disposição do governo, é claro, desde que pague, e receber é uma das ações que líder sempre desempenhou muito bem, inclusive a de usar a igreja, partido político e as emissoras para mandar o recado, qual todos sabemos muito bem qual, enquanto isso, milhares de fieis que acreditaram nas profecias messiânicas de Edir e muitos outros “pastores” e “donos” de igrejas, fazem pensando no retorno em verba e benefícios e os crentes que continuem votando e pagando seus dízimos.

Veja mais – O MP-SC APONTA QUE GESTO EM CIDADE DE SC NÃO TEVE APOLOGIA AO NAZISMO – Folhacast

https://www.youtube.com/watch?v=VGjucUoatYM

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos