ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Eduardo Albuquerque, de Felicidade, ganha presente pelos trinta anos de carreira

- Advertisement -


source
Eduardo Albuquerque
Ramon Andrade

Eduardo Albuquerque


Eduardo Albuquerque, que despontou na carreira em 1991 ao interpretar Alvinho, filho de Tony Ramos e Vivianne Pasmanter, na novela “Felicidade”, da Globo, está comemorando três décadas de sucesso.

Ciente disso, Thiago Fernandes, de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, preparou uma surpresa especial ao ex-ator mirim, que antes usava Caldas como sobrenome artístico e agora trabalha como diretor e roteirista.


Leia Também

Eduardo Albuquerque é surpreendido por um fã de Corumbá
Divulgação

Eduardo Albuquerque é surpreendido por um fã de Corumbá


“A boleria é coisa recente! Hoje sou confeiteiro e coloco nos bolos a minha arte, mas meu sonho desde pequeno era o de estar na TV por causa do Eduardo. Era o meu ídolo, me espelhava muito nele”, manifestou-se durante contato com o iG Gente .

Em contrapartida, Eduardo citou o carinho e o cuidado de Fernandes na escolha das fotos para retratar a sua história. “Fiquei emocionado! A parte ruim é que não tinha como eu comer”, disse, referindo-se ao fato de morar em Miami, na Flórida, Estados Unidos, desde 2016.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News