Elenco se reapresenta com foco na semifinal da Copa do Brasil

- Advertisement -


O elenco alvinegro se representou na manhã desta segunda-feira, dia 18, na Cidade do Galo, e iniciou os treinos para o próximo desafio, que será pela semifinal da Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira, dia 20, o Galo receberá o Fortaleza, no primeiro confronto da semifinal. A partida será realizada no Mineirão, às 21h30.

COMPRE AQUI O SEU INGRESSO: 

Os atletas que iniciaram a partida em Goiânia fizeram trabalhos regenerativos na academia, os demais participaram de atividades em campo.

Pela Copa do Brasil, o Atlético superou o Remo (PA), o Bahia (BA) e o Fluminense (RJ). Em seis partidas, o Galo balançou as redes adversárias dez vezes e sofreu apenas 4 gols.

O argentino Nacho Fernández, um dos líderes do time em assistências, pregou foco total para o duelo com o time cearense.

“Temos que estar muito fortes mentalmente para conquistar um bom resultado e voltar a vence, afirmou”. “Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte, unido. É manter a tranquilidade”.

Assista à integra:

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

https://www.bc.sc.gov.br/

Isso vai fechar em 20 segundos