DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê

- Advertisement -
source

Roberto Justus anunciou neste domingo (24) que será pai de mais uma menina. Aos 64 anos, o apresentador e sua mulher, Ana Paula Siebert, fizeram um chá revelação para contar aos amigos e familiares sobre a boa nova. O apresentador contou, inclusive, que acertou seu palpite sobre o sexo do bebê .

Leia também: Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram 1º mês da filha e fãs apontam semelhança 

chá revelação arrow-options
Reprodução/Instagram

Em chá revelação, Justus e Ana Paula Siebert anunciam sexo e nome de bebê

“Acertei de novo! Vicky vem aí! Muita felicidade! Muito amor! #happydad”, escreveu no Instagram. Já Ana Paula Siebert se mostrou que sempre quis ser mãe de menina. “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vem VICKY. Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus. É o maior presente da minha vida”, disse a mamãe coruja.

Leia também: Fernanda Lima posta primeira foto ao lado da filha e fala sobre maternidade

Roberto Justus já é pai de Fabiana, de 33 anos, e Ricardo, de 35, do primeiro casamento. Ele também teve Luiza, de 26 anos, do segundo casamento, e Rafaella, de 10, do terceiro matrimônio com Ticiane Pinheiro.

Leia também: Marília Mendonça revela “drama” na gravidez e impressiona fãs: “Tadinha”

Veja fotos da decoração do chá revelação :


Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News