BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Em que País estamos vivendo (III)

- Advertisement -

Nos dois artigos anteriores (I e II), escrevi sobre a corrupção que se alastrou por todas as esferas do Governo Federal, como também sobre o destempero de alguns líderes petistas, e, em especial, do ex-presidente Lula.
Felizmente, restam neste Brasil alguns líderes que estão mostrando que ”o rei está nu”, como é o caso do senador Ronaldo Caiado, que tem feito do Senado Federal, uma trincheira contra as pretensões petistas de incrementar um governo de esquerda retrógrada sobre todos nós.
Com alegria, li também carta do ex-deputado federal Paulo Konder Bornhausen e grande homem público, hoje aposentado, mas ainda militante intelectual pelos direitos do nosso povo, endereçada ao ilustre Senador Caiado, parabenizando-o sobre as suas ações políticas na área nacional!
Realmente, o descontentamento político do povo brasileiro é tão grande que se manifesta dos panelaços constantes protagonizados, quando Lula e Dilma aparecem em público, inclusive em casamentos privados, como ocorreu recentemente, em São Paulo, no casamento do médico Khalil, onde as figuras maiores da República, foram vaiadas e sofreram um panelaço popular.
O destempero e irracionalidade petista é tanto que esta semana foi divulgado nas redes sociais, dito por Lula, que os governos petistas foram a melhor coisa que já ocorreu no Brasil!
Pergunta-se: será que essa cascalhada não lê jornais e revistas brasileiras, inclusive internacionais; como também não acompanham o que ocorre na internet, nas quais os petistas são reduzidos à condição de demônios e destruidores da nossa economia?
Hoje, o desemprego dispara, a inflação também; a economia está em recessão… e o governo quer que o povo pague as contas do seu desmando, o que já começou a ser feito na área trabalhista, já que os direitos consolidados quanto ao salário desemprego e outros!
A Petrobrás, uma das maiores empresas do Mundo, encontra-se sucateada e precisando de empréstimos para honrar seus compromissos. Mesmo assim, a Presidente afirma, em rede nacional, que os desmandos na estatal, tiveram sua página virada, ou seja, acabaram! Como assim? Essa empresa valia 300 bilhões de dólares, hoje vale 100, deve 300 bilhões. Num simples cálculo, vê-se que desapareceram 500 bilhões do patrimônio público nacional.
O Nióbio, raro mineral, do grupo Terras Raras, que poderia ser a solução para o desenvolvimento da nossa economia, está sendo leiloado para grupos estrangeiros; já que há poucos anos, nessa malsinada administração petista, teve 30% das suas reservas vendidas para grupos asiáticos, por míseros 5 bilhões de dólares. Conforme expliquei em artigo anterior, temos 98% das reservas conhecidas desse valioso mineral, com valor, quando devidamente processado, em mais de 150 trilhões de dólares.
Vendo tais descalabros na preservação dos nossos recursos nacionais, chegamos a conclusão que as operações Mensaleiros e Lava-jato, não passam duma gota no Oceano, que é
a dilapidação das riquezas nacionais, pois a grande roubalheira contra o povo está sendo feita na área mineral. (cont.IV)

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos