ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

Emmy 2021: saiba como assistir e tudo que vai rolar na premiação

- Advertisement -


source
Cedric The Entertainer, anfitrião do Emmy 2021
Divulgação

Cedric The Entertainer, anfitrião do Emmy 2021

A 73ª edição do Emmy Awards, a maior premiação de TV do mundo, acontece neste domingo (19). A apresentação – que já ficou a cargo de Andy Samberg, Jimmy Fallon e Ellen DeGeneres – este ano será de Cedric the Entertainer. O ator e comediante ganhou notoriedade por fazer stand-up comedy e por participar de séries como “Two Broke Girls”, “Black-ish” e pelos filmes “A Era do Gelo” e “Desventuras em Série”.

Colunistas e jornalistas acreditam que este seja o ano da diversidade, isso porque entre as grandes apostas estão MJ Rodrigues, da série “Pose”, sendo ela a primeira mulher trans indicada como Melhor Atriz em Drama; e também estão no páreo séries menos tradicionais, como “WandaVision” da Marvel, e “I May Destroy You”, da HBO.

Mesmo sendo uma “premiação de TV”, plataformas de streaming também competem no Emmy Awards. Este ano, pela primeira vez, um serviço on demand [HBO] está liderando as indicações. Alçada pela HBO Max, a marca arrebatou 130 nomeações no evento. As séries com mais indicações esta edição são “The Crown” e “The Mandalorian”, ambas com 24 indicações.

Já “WandaVision” e “Ted Lasso” receberam 23 e 20 indicações respectivamente. Entre as novidades do evento, além da preocupação com os protocolos da Covid-19, está o Governos Award: o prêmio de honra é uma contribuição de artistas que tiveram um grande impacto na TV ao longo do ano. Quem recebe a estatueta esse ano é Debbie Allen, atriz, produtora e diretora conhecida por seu trabalho nas séries “Fame”, “The Cosby Show” e “Grey’s Anatomy”.

Como e quando assistir

Cena da Princesa Diana em The Crown
Divulgação

Cena da Princesa Diana em The Crown

A TNT será a grande transmissora do prêmio no Brasil, garantindo todos os detalhes do tapete vermelho e o decorrer da cerimônia. A cobertura começará no domingo (18), às 20h30, com Tiago Abravanel, Ikaro Kadoshi e Carol Ribeiro apresentando o “Esquenta TNT”, programa este que será transmitido simultaneamente na TV e nas redes. Às 21h00, apenas na TV, a TNT dará início à transmissão da cerimônia com comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. Nas redes sociais, no mesmo horário, os comentários serão de Valentina Pulgarin, que recebe Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes e PH Santos para comentar todos os acontecimentos da noite e também trazer entrevistas exclusivas.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News