PORTO BELO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO DE PESCADORES NA PRAIA DO BAIXIO

Na última terça-feira (23), cerca de 50 pescadores locais reuniram-se para o Segundo Encontro de Pescadores no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Secretaria da Pesca e com apoio da Fundação de Esportes,

Empreende Brazil Conference evento 2023

- Advertisement -
Empreende Brazil Conference apresenta modelo inédito de evento corporativo para edição de 2023
 
Com arenas divididas por níveis empresariais, participantes sairão com plano de negócios pronto para aplicação
Empreende Brazil Conference
Empreende Brazil Conference
O Empreende Brazil Conference, maior imersão em empreendedorismo da América Latina, terá em 2023 um modelo totalmente inédito em eventos para este nicho. Além de reunir as mentes empreendedoras mais brilhantes do Brasil, será projetado para ampliar os resultados aos participantes e terá pela primeira vez, desde a criação em 2014, arenas de palestras e plenárias divididas por níveis empresariais. Elaborado com metodologia própria e inédita, o objetivo deste modelo é personalizar a programação para que o conteúdo oferecido ao público seja mais assertivo.
 
“Muitas vezes os empresários presentes nos eventos têm vários insights, mas não sabem como colocar estas ideias em prática em suas organizações, por não terem recebido um direcionamento adequado. O Empreende Brazil 2023 dará este direcionamento, além de contribuir com um diagnóstico empresarial aos participantes”, anunciou o idealizador do evento e CEO da Lusch Agência 360°, Lucas Schweitzer, durante o lançamento oficial da conferência de 2023, nesta quarta-feira (19/10) no espaço de eventos The Place, na Capital. 
 
A 9ª edição do Empreende Brazil Conference será no dia 27 de maio de 2023, um sábado, no Hard Rock Live Florianópolis, mesmo espaço onde o evento bateu seu recorde de público, com 6,2 mil pessoas, e de palestrantes, com mais de 100, em 2022. A mudança na configuração foi pensada e aplicada a partir de levantamento de perfil de público e pela escuta ativa realizada pelos canais digitais da conferência.
 
O “Método 360º”, como a organização denominou a nova divisão para inscrições, permitirá que os participantes tenham acesso ao conteúdo de acordo com o nível de sua organização e, a partir dos aprendizados, tenham clareza de seus principais desafios, áreas de oportunidade e como alavancar seus negócios. “Haverá encaminhamento para este processo, como jornada de conhecimento, teste de perfil de liderança e diagnóstico do negócio. Seremos disruptivos. Os participantes sairão com um plano de ação em mãos”, reforça Schweitzer.
 

Feira de Negócios também terá inovação 

Feira de negócios
Feira de negócios
 
Em 2022 o Empreende Brazil Conference foi o primeiro grande evento corporativo realizado na reabertura após as restrições causadas pela pandemia da Covid-19. A conferência ofereceu 16 horas de conteúdos, de forma simultânea em diferentes arenas. Em paralelo, contou com uma Feira de Negócios com mais de 80 empresas e mais de 50 entidades e associações empresariais. Lucas anunciou que este espaço também terá inovação em 2023. “Levaremos a feira para ‘dentro’ do evento, deixando-a mais próxima da programação nas arenas e valorizando ainda mais a experiência de networking e de geração de negócios e oportunidades que ela proporciona”, explica o empreendedor.
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos