- Advertisement -
InícioCidadesjoinvilleEMPRESA DE JOINVILLE É ALVO DA POLÍCIA FEDERAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

EMPRESA DE JOINVILLE É ALVO DA POLÍCIA FEDERAL NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

- Advertisement -

A Polícia Federal (PF) e Civil deflagram a operação “Psy Trance” para desarticular uma organização criminosa responsável por fabricar e distribuir drogas sintéticas em Santa Catarina.

A ação conjunta das forças policiais ocorreu após a prisão de cinco suspeitos em um laboratório de drogas sintéticas em Rio dos Cedros. Uma empresa que atua com produtos químicos em Joinville, no Norte catarinense, também é alvo da investigação.

Os 15 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Camboriú, Balneário Camboriú, Joinville, Rio dos Cedros e Anitápolis.

Conforme a PF, a investigação também analisa o possível envolvimento de empresas de químicos que forneciam os insumos à associação criminosa.

Além disso, os agentes da polícia analisam estabelecimentos comerciais que podem ter relação com lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

JACKSON MAIER
GRUPO FOLHA SC

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -