EQUIPE BUSHIDOJO/BALNEARIO PIÇARRAS DE KARATÊ CONQUISTA 9 MEDALHAS NA 2ª ETAPA DO ESTADUAL EM TUBARÃO

O time de Balneário Piçarras mostrou força e determinação ao conquistar um total de 9 medalhas

No último sábado, 26 de abril, a equipe Bushidojo de Karatê, comandada pelo professor Marlon Carvalho, brilhou na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê, realizada na cidade de Tubarão (SC). O time de Balneário Piçarras, mostrou força e determinação, conquistando um total de 9 medalhas.

OS DESTAQUES DA COMPETIÇÃO FORAM:

  • Maria Alice: ouro no kumite e bronze no kata
  • Enzo: bronze no kata
  • Francisco: bronze no kumite
  • Josenilson: prata no kata e prata no kumite
  • Adelma: bronze no kata e prata no kumite
  • Pedro: prata no kata

O professor Marlon Carvalho celebrou o desempenho dos atletas e destacou a dedicação de cada um. “É gratificante ver o resultado de tanto esforço. Estamos muito felizes com essas conquistas e ainda mais motivados para as próximas etapas”, comentou.

A equipe segue agora sua preparação para os próximos compromissos da temporada, reforçando o espírito de disciplina e superação que marca o Bushidojo.

——————-

Texto: Lyandra Machado

Foto: Semel

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos