Escalação do Fluminense contra o Palmeiras estão confirmados: Nenê, Julião e Wellington Silva

- Advertisement -


O Fluminense terá como novidade o retorno de Nenê para o jogo deste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meia-atacante volta ao time após dois jogos de ausência.

Artilheiro do Tricolor na temporada, Nenê entrará na vaga de Caio Paulista. Esta deverá ser a única mudança do técnico Odair Hellmann com relação ao time que entrou em campo na derrota para o Grêmio no jogo anterior.

A provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Palmeiras é: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred

O Flu encerrou nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, a preparação para o jogo deste sábado. Havia a expectativa que Odair pudesse fazer alterações na lateral-direita, após a atuação de Igor Julião contra o Grêmio, mas o treinador manteve o jogador na equipe na atividade desta manhã.

Outra possível mudança seria o retorno de Luiz Henrique ao time titular. O jovem voltou se reapresentou ao Fluminense na quarta-feira, após dois dias de treinos com a seleção brasileira principal na Granja Comary. Odair, porém, optou por seguir com Wellington Silva como atacante de velocidade.

2 de 3
Odair Hellmann, técnico do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / FFC

O Fluminense tem o desfalque de Yago, com Covid-19. Fernando Pacheco, já recuperado da lesão na coxa esquerda, ainda não deverá ser relacionado, para recuperar melhor o condicionamento físico.

Palmeiras x Fluminense, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21h30 deste sábado, no Allianz Parque. O Tricolor é o 5º colocado com 32 pontos, um ponto e uma posição à frente do time paulista.

3 de 3

 

COMENTE ABAIXO:

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News