domingo, março 16, 2025

Escritora Edna Freeman participa de nova ação do Exército de Salvação

- Advertisement -


source
Catherine Liang, miss São Francisco 2022, e Edna Freeman
Reprodução/Instagram

Catherine Liang, miss São Francisco 2022, e Edna Freeman


Quarto lugar entre as trinta personalidades digitais de destaque da cidade de San Francisco, elaborada pela revista “Soeleish San Francisco Magazine”,  a atriz e também influencer  Edna Freeman foi uma das presenças de destaque da 40ª edição do Toque Anual do Sino da Celebridade, do Exército de Salvação, que acontece antes do Natal e inspira a arrecadação de dinheiro para a caridade.

Além de falar da alegria de conhecer Catherine Liang, miss São Francisco 2022, não economizou elogios ao trabalho da organização, que é sem fins lucrativos. “O Salvation Army SF ajuda muitas famílias na Bay Area, e qualquer pequena colaboração faz a diferença. Estou feliz por participar deste lindo evento que torna a vida de todos aqueles que precisam um pouco melhor”, ressaltou por meio do Instagram.


Mas não é só na literatura e nas redes sociais que ela se destaca, não. Segundo o  “The Music Journal Brazil”, Edna pode colocar em prática dois desejos antigos no próximo ano: lançar a sua obra de ficção para o público adulto, no estilo fantasia como a saga de “Crepúsculo”, e entrar em estúdio para produzir um CD, ainda sem nome definido, que contará com profissionais brasileiros e internacionais.


Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News