DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

ESPORTES: PORTO BELO REALIZOU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA A COPA MERCOSUL DE JUDÔ

- Advertisement -

Evento ocorreu no Ginásio de Esportes Antônio Brito

No último final de semana, o Ginásio de Esportes Antônio Brito foi palco da Copa Mercosul de Judô. Uma iniciativa do Centro de Artes Marciais Dojo Menezes, com o apoio da Confederação Internacional Interclubes de Judô, da AG Fofht e do Governo Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes, o evento esportivo reuniu diversos judocas de países que fazem parte do Mercosul, e teve como objetivo promover a integração econômica e o desenvolvimento regional.

Atletas de todas as idades, a partir de 04 anos, marcaram presença no evento representando países como: Argentina, Uruguai e Paraguai, diferentes estados brasileiros como: Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, além de cidades catarinenses como: Porto Belo, Bombinhas, Campos Novos, Rio do Sul, Barra Velha, Jaguaruna e Florianópolis.

Os vencedores da Copa, que demonstraram habilidade excepcional foram: Barra Velha, Jaguaruna, Florianópolis, Campos Novos e Rio do Sul, respectivamente. Porto Belo se destacou alcançando o 7º lugar geral na competição.

O presidente da Copa Mercosul de Judô, Selmar Menezes expressou sua satisfação com o sucesso do evento e destacou a tranquilidade e o clima de harmonia que prevaleceu durante toda a competição. “A Copa Mercosul de Judô não é apenas uma competição esportiva, é uma celebração da diversidade, amizade e espírito competitivo saudável que inspira atletas de todas as idades”, ressaltou.

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News